8 Coisas que você não sabia sobre o Big Brother Brasil

O BBB, Big Brother Brasil é um reality show transmitido pela emissora Rede Globo. O programa se inciou lá em 2002 e desde então, ficamos com os olhos grudados na tela acompanhando os participantes e nos envolvendo nas tramas. Mas você realmente sabe sobre tudo da casa cenográfica? Confira a seguir 8 coisas que você não sabia sobre o Big Brother Brasil.

Quem nunca sonhou em fazer parte da casa mais vigiada do Brasil? E mesmo com todo mundo de olho na casa, existem algumas coisas que você, provavelmente, não fazia ideia sobre o BBB.

1. A limpeza da casa

Vemos diariamente os brothers dividindo as tarefas de limpeza da casa, mas na verdade, existe uma faxineira do programa que visita a casa uma vez na semana para dar uma faxina geral e um rapaz que limpa a piscina. Sem contar com a equipe de limpeza que entra em ação depois das festas. Alguns ex-participantes já confirmaram essa história.

2. O alarme

Quem assiste o programa pelo per-pay-view já deve ter escutado um alarme que toca periodicamente. Esse alarme é um sinal para que os participantes troquem as pilhas e ajeitem os fios do microfone.

3. Existem mais vencedores homens que vencedores mulheres

Até a última edição, foram 7 ganhadoras e 10 ganhadores. Não existe uma resposta para este resultado, mas seguimos aguardando o próximo vencedor.

4. O microfone mudo

Quem tem acesso ao programa pelo per-pay-view já deve ter percebido que o microfone pode ficar mudo por alguns segundos. Isso acontece porque ás vezes o diretor do reality precisar fazer alguma reclamação ou dar algum aviso pessoal.

5. As famílias dos participantes recebem passagem e hospedagem

Em dia de eliminação, vemos a platéia lotada pelas famílias dos emparedados que vão lá para torcer por eles. A produção do programa disponibiliza 3 ou 4 passagens para os familiares, assim como hospedagem e transporte do hotel para o projac.

6. As roupas

As roupas que os participantes levam são realmente deles, porém todas as roupas que tem nomes das marcas visíveis são confiscadas.

7. Câmera do banheiro reservado

A câmera do banheiro reservado é bastante discreta. Não vemos os participantes através desta câmera constantemente, mas se houver alguma casualidade como alguém chorando na privada ou duas pessoas entrando juntas no banheiro, temos acesso à ela.

8. O hotel

Alguma pessoas acham que os participantes confraternizam no hotel, porém isso não acontece. O confinamento no quarto é severo: sem acesso à televisão, internet ou telefone. Até o olho mágico do quarto é lacrado!

Você também é um fã do programa e não pode, de forma alguma, perder uma novidade? Então confira os participantes BBB 2019 já confirmados e conheça a história deles. Você já pode favoritar os nomes que irão concorrer ao grande prêmio e para quem você irá torcer hoje mesmo!

This entry was posted in Blogging. Bookmark the permalink. Both comments and trackbacks are currently closed.